
5 mulheres revelaram toda sensação que sentem quando esguicham. A Ejaculação Feminina sai do corpo de algumas mulheres durante e / ou após Um super Orgasmo.
“Sentia uma pressão enorme se formando e depois … uma explosão de paixão e prazer.”
Também conhecido como ejaculação feminina, é o líquido que às vezes sai do corpo de algumas mulheres durante e / ou pós-orgasmo.
Para algumas mulheres, isso pode acontecer toda vez que eles chegam ou orgasmo, mas para outras, isso continua sendo um mistério.
Não há muita informação ou pesquisa por aí sobre Ejaculação Feminina (algumas chamam de esguichar), do que se trata esse líquido, de onde sai e o que faz essas mulheres esguicharem.
Honestamente, esse pode ser o maior mistério de nossa geração. O que se sabe é que acontece durante um super orgasmo, na maioria das vezes com estimulação do ponto G, juntamente com o clitóris.
Mas, para ajudar a esclarecer as coisas, eis que 5 mulheres revelaram toda sensação que sentem durante uma ejaculação feminina.
Como Você Descobriu Que Era Capaz De Ter Uma Ejaculação Feminina?
“Foi durante uma massagem yonic. Eles são dados por profissionais licenciados.
É como ir para uma massagem de corpo inteiro – mas para a sua vulva. A massagem inteira durou três horas e, no final, meu corpo liberou fluido após um longo período de estimulação do ponto G.
Na primeira vez, eu não tinha certeza se havia esguichado, então perguntei e me mostraram o líquido em uma toalha.
“Eu descobri isso na faculdade com meu então namorado. Ele estava tocando meu ponto G e eu senti como se tivesse fazendo xixi e gozando ao mesmo tempo.
Eu estava tão relaxada, me deixei levar pelo momento e simplesmente fui com ele. De repente, senti uma grande liberação de energia e uma súbita umidade. – Amanda, 35
“Eu estava pesquisando sobre Ejaculação Feminina, e uma coisa que surgiu muito foi simplesmente deixar ir e deixar seu corpo fazer o que queria enquanto você estava tendo um orgasmo, então tentei.
No começo, parecia que eu tinha que fazer xixi, então eu queria segurar. Mas quando eu soltei, percebi que podia esguichar. -Talia, 27.
“Isso aconteceu alguns meses atrás. Meu parceiro estava por cima de mim e me tocando ao mesmo tempo, e de repente os lençóis estavam encharcados.
Foi totalmente aleatório. Eu sabia sobre ejaculação feminina, mas definitivamente não estava tentando esguichar. – Jannine, 22
“Notei pela primeira vez que estava tendo orgasmos mais intensos e eles estavam mais úmidos do que o normal, mas não sabia que estava próximo de uma ejaculação feminina.
Então eu tive um super orgasmo e parecia que eu tinha feito xixi, embora o sentimento estivesse longe disso.
Depois dessa experiência, meu namorado disse que eu estiva esguichando e me explicou o que era.
Parecia algo que só acontecia no pornô. Então eu fui online e li mais sobre isso, e as descrições se encaixam com o que aconteceu comigo.” – Dona, 29 anos.
Como Se Sentiu Fisicamente Falando Na Hora Do Ejaculação Feminina?
“Fisicamente, sentia uma leveza. O que é muito diferente de um orgasmo do clitóris que tem um acúmulo definido e, em seguida, um “pico” no ponto mais alto do orgasmo.
Para mim, quando me aproximei do orgasmo do ponto G e esguichei, deixei fisicamente meus músculos da vagina relaxarem, o que liberou o fluido.” – Katia, 30
“Parecia que uma pressão enorme estava se formando e depois … liberada.
Era quase como fazer xixi durante o orgasmo, exceto que a saída do liquido é como uma represa estourando. Em outras palavras, é um jato espalhado em vez de um fluxo focado como o do xixi.
É uma analogia estranha, mas você conhece a sensação de liberação de tensão durante uma um orgasmo – quando os músculos se contraem e depois apenas libera, e todos esses músculos que você não percebeu que estavam tensos apenas se soltaram?
Parece assim, mas centrado em volta da minha vagina, em vez de nas minhas costas. – Amanda, 35
“Foi incrível! Quando esguichei, tive uma sensação quente e excitada que me fez arquear as costas e apertar todos os músculos do meu corpo.” – Talia.
“Eu nem sabia que isso estava acontecendo até que o lençol estava encharcado debaixo de mim.
Eu tinha a ideia de que esguichar só acontecia durante o orgasmo, mas, para mim, não acontecia. Eu certamente estava sentindo prazer, mas não era nada fora do normal, em termos de prazer.” – Jannine.
“Logo antes, senti como se a temperatura do meu corpo subisse entre as minhas pernas e o estômago e as pernas.
Então senti um tremor suave na parte interna das minhas coxas e a vontade de fazer xixi, como uma necessidade de liberação.
Quando eu gozei, minhas pernas tremeram um pouco e senti um líquido quente – mais grosso que a urina – sair. – Dona.
E Emocionalmente, Como Ficou Depois Da Ejaculação Feminina?
“Emocionalmente, é como deixar ir – quase como amolecer e se render.
Eu me entreguei de uma maneira que não acontecia em outras experiências sexuais.
Dá até medo – como permitir que alguém me veja e me sinta em um nível tão profundo da alma.” Kátia.
“Eu me senti envergonhado no começo. Meu parceiro pensou que eu fiz xixi. Eu também pensaria se não fosse pelo fato de eu ter ido ao banheiro antes e o cheiro ser doce. Foi gostoso o êxtase e a liberação de tudo.
Me senti envergonhada e fiquei calada. Evitei que os dedos tocassem meu ponto G por um longo tempo depois disso.” – Amanda.
“Logo no início eu era mais jovem e estava descobrindo o meu corpo, eu me sentia envergonhada porque não entendia o que estava acontecendo.
Mas, com o tempo fui entendendo, percebi que é uma coisa natural e, emocionalmente, me sinto realizada.
É quase como se eu pudesse sentir as endorfinas passando pelo meu corpo e me sinto no topo do mundo.” – Talia.
“No começo, fiquei tão envergonhada porque realmente pensei que era fazer xixi, mas meu parceiro foi muito favorável.
Depois que cheirei e percebi que não tinha cheiro de xixi, fiquei animada por se a tal ejaculação feminina.” – Jannine.
“Depois de esguichar, ainda fico envergonhada porque meu primeiro pensamento é que eu fiz xixi e a umidade extra parece estranha e fora de lugar, como algo que eu preciso limpar imediatamente.
Só esguichei com meu marido e, como ele sabe que sinto vergonha, ele me assegura que é normal e sexy. – Dona.
Você Tem Ejaculação Feminina Toda Vez Que Faz Sexo Ou É Algo Que Só Acontece Às Vezes?
“Na verdade, nunca esguichei durante a relação sexual. Quando esguichei, foi através da estimulação manual com os dedos massageando o ponto G. – Kátia
“Eu Ejaculaçulo em cerca de 25% dos meus orgasmos. Meu marido adora! É como se minha Ejaculação Feminina fosse uma conquista para ele, o que me faz sentir incrivelmente sex, é só festa. Me sinto poderosa.” – Amanda
“Na real, nunca esguichei durante uma penetração, apenas durante a masturbação ou quando recebo sexo oral. É algo que tentei várias vozes, mas vou continuar tentando ate conseguir.” – Talia, 27
“Isso aconteceu apenas algumas vezes. Isso costuma acontecer quando faço relações sexuais várias vezes naquele dia.” – Jannine
“Nem sempre acontece uma Ejaculação Feminina e não tenho certeza do que me leva a fazê-lo, fisicamente falando.
Isso acontece com mais frequência com penetração e masturbação ao mesmo tempo e é mais provável acontecer quando o sexo dura mais tempo aí vou pegando pressão, rs.
Não sei como controlar ou prever. Eu gozo de qualquer maneira na maioria sem esguichar. – Dona.
Existem Posições Específicas Para Uma Ejaculação Feminina?
“A posição da mão e do dedo é importante ao estimular manualmente. Primeiro, é importante começar devagar e com suavidade e, à medida que a excitação aumenta, aumentar a velocidade e a pressão.
Quando a excitação é alta, o uso de mais pressão com os dois dedos em um movimento de ir e vir para a frente estimula o ponto G e inicia a Ejaculação Feminina.” – Kátia.
“Funciona melhor quando meu marido me masturba. A posição sexual que mais facilita é quando fico montada, quando ele está esfregando meu clitóris ou qualquer outra posição se eu estiver realmente, realmente excitada.
Mas, vale dizer, isso leva a esguichar com muito menos consistência do que me masturbando.” – Amanda
“Embora eu não tenha esguichado durante o sexo ainda, eu acho que as duas posições que tornam mais provável para mim seria cavalgando porque eu tenho mais controle e a posição frango assado por causa da estimulação do ponto G.” – Talia.
“As únicas vezes que esguichei foram quando meu parceiro estava me atacando e me tocando ao mesmo tempo, fico doida.” – Jannine
“Eu na estimulação manual superior (ponto G) e simultânea do clitóris. E em certos ângulos em que o clitóris se esfrega contra ele, mas sempre com a estimulação simultânea do clitóris.” – Dona.
Como Seus Parceiros Se Sentem Com A Ejaculação Feminina?
“Ele ficou fascinado! Ficou com um sorriso de satisfeito. Isso me excitou e me deixa muito contente e sinto prazer em ver quanto prazer ele experimentou.
Eu sinto que assim é uma experiência compartilhada juntos, em vez de apenas eu ter prazer.” – Kátia.
“Hoje em dia estou solteira, mas meus antigos parceiros adoraram ser molhados. Isso os excitavam e tornou o sexo mais interessante.” – Amanda
“Meu parceiro não ligava. Ele usava uma toalha não era nada demais.” Jannine
“Ele acha isso excitante e faz com que ele se sinta como se estivesse em um filme pornô. Ele fica mais empolgado do que eu quando acontece. – Dona.
Como Você Acha Que A Ejaculação Feminina É Percebida Pelo Resto Da Sociedade?
“Eu acho que tende a ser um tabu, porque muitas pessoas não entendem isso.
Além disso, muitas pessoas pensam que não existe Ejaculação Feminina e as mulheres estão mijando, o que não é o caso tenho certeza.
Acho que se essas pessoas dessem uma chance honesta à Ejaculação Feminina e relaxassem mais seus corpos, perceberiam o quanto é uma experiência real e agradável.” – Talia.
“Eu pensei que só coincidia com um orgasmo. Antes de esguichar, eu estava convencida de que ejaculação feminina era xixi. Agora que aconteceu comigo, sei que não é o caso. – Jannine.
“Acho que há falta de informações sobre o assunto e esse não é um tópico de conversa regular. Pelo contrário, é mencionado como um mito ou depravação.
Muitos homens hoje em dia se interessam e buscam entender como funciona a cabaça e o corpo de nós mulheres.
A prova disso encontrei um um site de desenvolvimento masculino que fala Como Fazer Ela Gozar e 5 Perigosos Erros Sexuais com ilustração do ponto G e tudo. Confira aqui o site.
Conclusão Sobre A Ejaculação Da Mulher
A ejaculação da mulher ocorre após ela atingir um grau de excitação com sensações de prazer muito alto.
Isso levará a contrações rítmicas dos músculos do assoalho pélvico que pressionam a uretra e as glândulas locais, estas por sua vez, liberam este líquido com pressão.
Deste modo, as glândulas de Skene são estimuladas e liberam a ejaculação para o canal vaginal durante o orgasmo. Sim mulher tem ejaculação.
“São poucas as mulheres que ejaculam, e isto não qualifica a atuação a mulher na cama, afinal muitas mulheres sentem prazer e são consideradas “boas de cama” e não ejaculam”, completa Fabiane.
Muitas mulheres ejaculam, elas conseguem ejacular e é possível observar algumas características como, músculos do assoalho pélvico fortalecidos, a experiência sexual, emocionalmente relaxadas e descontraídas.
Na maioria são dona de si, e se sentem confortável com a situação e seu parceiro(a), sentem confortáveis com a situação também.
Você pode gostar desse assuntos:
Sobre o Autor
[…] Ejaculação Feminina Revelada Por 5 Mulheres Ponderadas […]
[…] Ejaculação Feminina Revelada Por 5 Mulheres Ponderadas […]